POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Desistência da Compra:
No caso de desistência da compra, o consumidor tem o prazo de 7 dias após o recebimento do produto para comunicar à Decalques Novo Tom. Entrar em contato via telefone, e-mail ou WhatsApp dentro desse prazo para fazer a solicitação.
Para que a efetiva devolução, o produto deverá retornar com a nota fiscal, sem sinais de uso ou violação. Nesse caso poderá ser feito o reembolso do valor ou troca do produto por outro.
Produtos com Defeito:
Se o produto adquirido apresentar falha ou defeito, você tem um prazo de 90 dias após o recebimento para nos informar a natureza do problema via e-mail.
Após análise do departamento técnico e descartados erros ou inabilidade no uso, efetuaremos a troca por outro ou reembolso do valor pago pelo produto.
Reembolso:
O reembolso, em caso de desistência da compra ou devolução de produto com defeito, será feito no valor do produto+frete no prazo de até 5 dias úteis.